segunda-feira, 20 de maio de 2013

O jardineiro infiel...

Todos nós, nos esforçamos para que tudo de certo, na familia, relacionamento, enfim, no trabalho não poderia ser diferente. Esta história conta, uma situação que deu certo bem no final.
Eu, meus clientes, e seus cães trapalhões, e o Rodrigo para ajudar na educação. 
Este eu não vou falar a raça, única coisa que falarei, é que existe um vídeo, desta mesma raça, escalando seu canil, digo fugindo, de aproximadamente uns 4 metros, com telhado.
Após a visita, relatório das peripécias, treinamento iniciado.
Aprendizado evoluindo conforme o planejado, somente um das dificuldades que não houve a melhoria adequada, "o serviço de jardinagem", o qual esse filhote estava destruindo todos os vasos de plantas de sua dona.
Correções presenciais não foram suficientes, partimos então para as armadilhas. Lembrando que está, jamais tem o objetivo de causar ferimento ou algo que o valha, nos cães.
Até que uma delas tenha dado certo, parece que esse filhote se divertiu bastante as minhas custas, e a dos donos também, com as primeiras armadilhas.
Uma delas, que tive um enorme trabalho para preparar, imaginando que seria suficiente. No dia seguinte, recebo um telefone da dona, fazendo o seguinte relato: ele retirou todas as armadilhas do vasos e colocou bem na porta de entrada de casa, como, segundo a dona, se divertindo com a nossa cara.
Enfim, após a quinta ou sexta tentativa, não me recordo bem, problema solucionado e menos um jardineiro amador no mercado. Rodrigo Werkema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário