segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sessão histórias: Um cão, uma criança, uma vasilha de água e uma pergunta....

Eu chegando para o treinamento de um boxer, e sua dona, se aproxima para algumas perguntas, normais do processo de treinamento, tais: como andava o treinamento das ordens, como andava a evolução a aprendizagem do seu cão. Entre essas, vem uma que eu não poderia imaginar. Foi a seguinte : tem problema para para a minha filha, de 4 anos beber água na vasilha de água do meu cão? Sua preocupação era mais direcionada para saber se existia a possibilidade do seu cão, de alguma maneira, não aceitar que ela, dividisse sua vasilha com ela, ocorrendo algum tipo de acidente. Eu falei que esse risco, até pela raça e comportamento do seu cão, além processo de treinamento, esse risco estaria praticamente descartado.
Quanto a outras questões que devem estar pensando agora, bem, ela já tinha feito, somente após eu sugerir que ela me falou, para manter a vasilha limpa e sempre trocar a água por água filtrada.
O comentário dela, bom que ela cria anticorpos.
Minha opinião quanto a isso. Já falei.... Eles tem os bactérias deles, nós as nossas, melhor não misturar. Rodrigo Werkema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário