Que todo mundo tem o imenso amor por seu próprio cão, ninguém nega, mas o jeito de demonstrar isso, varia de pessoa para pessoa.
Tenho um grande amigo, que passeia com seu cão, no mínimo três vezes ao dia, em uma praça bem movimentada no seu bairro, como se trata de um cão muito bonito, médio para grande porte, ele sempre é observado por todos, por isso, faz boas amizades e sempre tem histórias divertidas para contar, essa foi ele me contou...
Enquanto ele estava com seu cão, por um descuido, ele pegou um osso no chão, daqueles que podem causar lesão no percurso até o estômago, ele viu, parou e lá foi ele, naquela briga para abrir a boca para retirar o osso da boca do cão.
Quem já tentou retirar algo da boca do seu cão, sabe a dificuldade, quem não, podem acreditar, é bem difícil.
Enquanto ele realizava difícil tarefa, obviamente, de forma nada suave, passa uma senhora, ao ver a cena, faz o seguinte comentário, " coitadinho, não judie dele" Vejam que este meu amigo, dedica boa tarte do seu tempo livre, para passeio com seu cão, tratando-o com um filho. Ele ignorou em um primeiro momento, porém esta pessoa instistiu com outra frase parecida. Ele então falou com ela da seguinte maneira" ele está para engolir um osso, que pode machuca-lo, vamos combinar assim, me dê seu fone e nome, pois vou te ligar para ir pagar a conta do veterinario, ok?
Agora podemos ver pelo lado cômico. Mas trata-se de uma situação difícil, terceiros se envolvendo na educação do seu cão, sem realmente conhecer o processo. Rodrigo Werkema.
quarta-feira, 6 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário